O apogeu das postagens.

Passando dias sem postar nada, apenas porque não tinha realmente absolutamente nada para se divulgar aqui, mas podemos imaginar a diversidade que existe por aqui, mas vamos dá uma alternada na situação, até porque podemos apenas divulgar coisas que podem ser de interesse de ambos. Pesquisar, analisar e claro, entrar em um consenso entre nós, mas por enquanto que isso não acontece, o Musikêicho pode também aderir a outros gêneros do mundo da música, onde um dos mais eu gosto mais de abordar é a musica brasileira, mas estou falando da Musica Popular Brasileira, a consagrada e tão amada MPB. Hoje vamos com música deles, uma lista de cantores e interpretes que poucas pessoas conhecem, onde os poucos que sabem de quem estou me referindo admiram com total prazer, então vamos lá:







Bom gente, essa foi uma seleção de músicas das quais eu gosto, em breve publicarei outras para vocês, um forte abraço e obrigado por nos visitarem. Hey divulga para todos os seus amigos!!

0 comentários:

top